domingo, 23 de janeiro de 2011

Lectio prodest animan!



Cem Melhores Crônicas (que, na verdade, são 129)

As crônicas leves, divertidas e inteligentes, compiladas pelo próprio autor, prendem do início ao fim!
Bem ao estilo Mario Prata as mesmas são repletas de humor e criticidade, abordando temas variados como o universo feminino, o sexo, o futebol, entre outros!
É de conhecimento geral que Mário Prata é um dos nossos melhores cronistas, então vale a pena dar uma conferida!

Autor: Mario Prata
Editora: Planeta do Brasil
ISBN:978-85-7665-326-4

2 comentários:

  1. Oi, sou Arione. Gostei muito do seu blog. Estou seguindo. Segue o meu?
    http://arionetorres.blogspot.com/
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Estou passando aqui para agradecer a sua visita ao meu blog. Sua amizade é muito importante para mim. Fica com Deus. Volte sempre ao meu blog. Bjus...

    ResponderExcluir