quinta-feira, 24 de março de 2011

Lucidez...


"Algumas vezes na vida tive momentos de absoluta clareza.

Nesses momentos, por alguns breves segundos o silêncio abafa o barulho.

E eu posso sentir

Em vez de pensar.

E as coisas parecem tão claras.

E o mundo parece tão revigorante.

É como se surgisse uma nova ordem.

Não posso fazer com que tais momentos perdurem.

Eu me agarro a eles, mas, como tudo, eles se dissipam.

Eu vivi desses momentos.

Eles me trazem de volta ao presente.

E eu me dou conta de que tudo

está exatamente como deveria estar."

A Single Man.

3 comentários:

  1. Sim, sempre tudo está como deveria estar porque segue uma ORDEM DIVINA no UNIVERSO.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. HÁ DIAS QUE TAMBEM PENSO ASSIM.
    São raros mas generosos.

    ResponderExcluir