terça-feira, 26 de abril de 2011

Szerelem...


Imagem: mahaloana.blogspot.com

"Nunca pensei que pudesse ser assim tão vazia uma casa sem um anjo. Dentro de mim existe alguma coisa que espera a sua volta, de repente, não sei se pela janela ou se aparecerá novamente no mesmo lugar. Para prevenir surpresas, tenho deixado sempre abertas todas as janelas e todas as portas..."

Caio F. Abreu

9 comentários:

  1. Peônia, esse outro trecho desse mesmo livro, e eu amo:
    "Para seu próprio bem guarde este recado: alguma coisa sempre faz falta. Guarde sem dor, embora doa, e em segredo."
    "Que algo sempre nos falta — o que chamamos de Deus, o que chamamos de amor, saúde, dinheiro, esperança ou paz. Sentir sede, faz parte. E atormenta."
    Caio Abreu.
    E quanto ao seu texto, diria que ficar alerta e aberta às novidades e fatos, faz com que a gente não deixe o trem da vida passar em vão.
    Um abraço bem forte e um bom dia de terça-feira.

    ResponderExcluir
  2. Os anjos vão, mas podem voltar.Lindo seu texto, parabéns.

    ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigado pelas palavras. A vida é assim mesmo, altos e baixos. Mas veja, Deus nos dá sinal para nunca desarnimarmos - e recordarmos que Ele olha por nós - veja só, ontem, etnre tantas pessoas nos conhecemos, logo neste instante da sua vida. Por que afinal? Coincidência. Não meu, mas providência para te recordar que os bons ventos sempre batem na janela da gente novamente, e que os anjos retornam, nem que seja para uma visitinha e um café, enquanto o sol se põe no horizonte. Obrigado, um milhão de beijos, vc também fez este canceriano ficar mais feliz hoje numa época tão difícil ;-)

    ResponderExcluir
  4. e deixe aberta para o melhor entrar na casa que se faz uma eterna construção dentro de ti!
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...

    seu post está lindo!

    o texto emociona...e a imagem completa essa frase do CAIO!


    bjo grd!


    Zil

    ResponderExcluir
  6. Pe, querida, penso que precisamos sempre estar com as portas e janelas abertas para que as coisas boas possam entrar...
    Bjs enormes querida!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia

    Para ter um anjo em casa abriria mais portas e janelas e iluminaria tudo à volta de casa para que ele visse e entrasse e vivesse todo o amor que sonhamos em cada dia.

    ResponderExcluir