sábado, 21 de maio de 2011

Deixa...

"Deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente."

Caio F. Abreu

14 comentários:

  1. Um lindo texto, com um sentimento enorme!

    ResponderExcluir
  2. Não se aprisiona o que (quem) se ama!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É incrível como alguns sentimentos crescem dentro de nós, se tornando maior que nós mesmos!

    Esse trecho é um dos meus preferidos do Caio, entre milhares e milhares de outros!!

    Um beijo, linda flor!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Peonia! O amor crescente é realmente um perigo - que só os bem-aventurado podem usufruir. Obrigado pelo carinho e tenha um bom fim de semana; bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pê,
    Raízes e um bom cultivador. Estão aí os ingredientes necessários para essa árvore crescer.
    Abç, bom sábado na Torre de TV.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que lindo, que profundo, que crescente... Os sentimentos [bons] são assim, adoramos quando germinam,crescem, florescem e estilhaçam todas as vidraças. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Ahh,eu gosto muito deste pensamento de Caio...
    tão encantado,assim como teu espaço,Pê.
    Beijo enorme pra ti!
    Pai te cuide*

    ResponderExcluir
  9. Caio Fernando, não há comentários para a escrita dele...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  10. Peônia...que ótima escolha! Lindo, lindo e lindo!
    Bjs e uma semana abençoada pra vc!
    : *
    ___
    http://extensaosaladeartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uma árvore dentro de casa
    precisa de espaço.

    ResponderExcluir
  12. Olá Peônia,
    Só hoje tive possibilidade de aceder aos meus seguidores e ver que tinha aderido ao meu blogue.
    Visitei o seu blogue e gostei muito.
    Como tal, passo a ser seguidor também

    ResponderExcluir
  13. *-*

    Tem selinho pra vc no meu blog..

    Beijos meus.
    Patrícia Oliveira

    http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/05/100-seguidores.html

    ResponderExcluir