sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não tenha medo



Não tenha medo
Me faça seu travesseiro
Aquela roupa eu nem tirei
Só pra dormir com seu cheiro

Aquele beijo de boa-noite
Ainda queima em minha boca
Nem o café esconde o gosto
Em sonhos vejo seu rosto

Você é a estrela do mar profundo
Caiu do céu no meu mundo
Se eu fico longe, só um tiquinho
Pouco mais que um segundo

A corda quebra, o carro para
O riacho fica fundo
A corda quebra, o carro para
O riacho fica fundo

Não tenha medo
Lhe ajudo na travessia
Não sei nadar
Pra flutuar, basta a sua companhia...


Maria Bethânia
Composição: Miltinho Edilberto

5 comentários:

  1. Pê,
    que saudade de passar por aqui!
    volto e já me deparo com a doçura desta música... liiiiinda
    'Não sei nadar
    Pra flutuar, basta a sua companhia...'amei
    Beijo pra ti,e um fim de semana cheio de luz*

    ResponderExcluir
  2. Quando se tem boa companhia dispensamos o medo.
    Atravessamos o deserto e navegamos sem ir ao fndo.
    O amor faz milagres.

    ResponderExcluir
  3. o medo é a mola maior da superação.
    belo texto que aqui postas, querida peônia!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  4. "Para flutuar, basta a sua companhia!" Música com bom ritmo. Gostei.
    Bons dias.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Menina, baixei a canção sim. E olha, que linda, viu? Gosto também de Verdades e mentiras. Conhece? Beijo!

    ResponderExcluir