domingo, 19 de junho de 2011

Szerelem...

Imagem: Google
"Eu carrego o seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Eu nunca estou sem ele
Aonde quer que eu vá,
Você vai minha querida.
E o que quer que eu faça sozinha
Foi você, minha querida.
Eu não temo o destino
Porque você é o meu destino minha doçura.
Eu não quero o mundo
Por mais belo que seja
Porque você é o meu mundo.
Minha verdade.
Esse é o maior dos segredos que ninguém sabe.
Você é a raiz da raiz
É o botão do botão
E o céu do céu
De uma árvore que cresce
Mais alto do que a alma pode esperar
Ou a mente esconder.
Este é o milagre que distancia as estrelas.
Eu carrego seu coração
Carrego no meu coração".


E .E. Commings

17 comentários:

  1. Esta fraternidade universal de Cummings é notável!

    ResponderExcluir
  2. Imagem bem escolhida para o poema lindo!

    ResponderExcluir
  3. Peônia

    Ter Coração, é poder receber sem reservas o que nos chega de fora.


    Beijo

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. corações que viraram apenas um nessa imensidão de sentimento :)
    Lindíssimo,cheio de sensibilidade este poema!
    Beijos,Pê!
    Ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Há sempre uma lua a iluminar
    Um coração por se perder
    Um leito por aquecer
    Porque o poeta dorme
    Em um chão de estrelas...

    Márcia Cristina Lio Magalhães

    Uma Semana iluminada e de muita Paz!
    M@ria

    ResponderExcluir
  6. Um coração de mãe, mãe que leva o coração dos filhos(as) e os acalenta. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  7. Como siempre un placer volver por tu casa. Me encanta las cosas que nos dejas.

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. Coisa linda esse poema, Pê!
    Querida, tem selinho p/ vc lá no blog, na página "Selos e Mimos p/ você".
    Bjs! Déia

    ResponderExcluir
  9. Estive aqui e adorei! Parabéns pelo seu blog, pelo bom gosto dos textos.

    Cummings é maravilhoso!

    Uma semana linda para vc,

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  10. Estou tentando seguir o seu blog... Mas ñ está abrindo o ícone... Se ñ conseguir hoje, tentarei amanhã novamente... Um momento terei de conseguir!Rsrsr...
    Obrigada pela visita e por suas gentis palavras!

    Bjs,

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, diante de um amor tão intenso, já não vejo mesmo dois corações, nem duas pessoas, vejo um só ser selado pelo desejo de ambos.
    Doce noite, doce Pê.

    ResponderExcluir
  12. olá querida..jah estou seguindo aki.
    adorei o blog...
    bjãOOO!

    ResponderExcluir
  13. Linda Flor,
    espero tuas prontas melhoras. Cuide-se direitinho pois saúde é o bem maior que temos.
    Obrigada pelo carinho deixado lá no Fractais.
    Fique bem, menina.
    Um bjo grande,
    Calu

    ResponderExcluir