quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Szerelem...

                                  Imagem: Arquivo pessoal

"Deixa eu te dizer: você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente."

Caio Fernando Abreu

15 comentários:

  1. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Um pé de feijão, muitas alegrias virão para você. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. oi Peonia,

    muito bom quando alguém começa a
    tomar todos os nossos espaços,
    nos preencher,
    nos encher de amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O amor é assim, vem de mansinho e a gente pensa que é só mais unzinho que ficará raquítico no nosso campo sentimental, de repente ele cresce e nos causa espanto e alegria. como não tira tudo que impeça que ele cresça?
    Beijokas doces!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a foto. O texto, idem!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá e ai como vai?
    Tão bom quando um amor ou alguém nos invade e não sai da nossa mente...

    Adorei >.<

    Beijos e tudo de bom
    .....................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  7. Que lindo... que força de texto!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, doce Pê:
    Sentados na sombra do amor e provando seus doces frutos é que vemos valor da semeadura e da espera.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Esse amor cresceu, engrossou raízes e atingiu o céu. É tão bom um amor assim! Beijo minha querida!

    ResponderExcluir
  10. é como o amor verdadeiro, ele vem de mansinho, vai se instalando, quando voce percebe já invadiu corpo, mente e alma ... é tão bom quando pensamos que era apenas um intruso mas veio pra ficar.. fazer morada eterna...bj calorosos. Gio

    ResponderExcluir
  11. Siempre estupendas las cosas que nos dejas.
    Saludos y buen domingo.

    ResponderExcluir
  12. SEmpre passeio por aqui e acho super legal suas fotos!
    Parabens!
    Bom dia dos Pais e ótimo domingo amada!
    Bjus
    Marly

    ResponderExcluir
  13. O amor só pode crescer livre pra criar raízes,

    Lindo!

    bj

    ResponderExcluir