quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dolce...

Imagem: Google

"Então, que seja doce.
Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce.
Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante".


Caio Fernando Abreu 
(Os Dragões Não Conhecem o Paraíso)



7 comentários:

  1. oi Pe,

    que seja doce então minha linda,
    muito doce mesmo...
    bem docinho!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que doce, essa janelinha! Parece boiar sobre o mar!
    Um beijo pra você.

    ResponderExcluir
  3. Então que seja mesmo docinho...

    ResponderExcluir
  4. Oi Pê,


    Que lindo!

    Vim ofertar-lhe um buquê de perfumadas peônias parabenizando você por seu dia, embora sei que para quem tem jardins no coração como você não seja muito, mas é com respeito e carinho.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga
    Vim agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho magico coração,
    gostaria lhe oferecer um selinho dos 500 seguidores como prova de minha gratidão.
    Venho pedir a voce o seu votinho para a minha poesia,
    Sentindo a Vida
    que está concorrendo no Ostra da poesia Blog da Lindalva
    Clik no link http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    e conheça e vote na minha poesia.
    Como votar
    DIGITE O NOME DA POESIA E O LINK DO SEU BLOG
    (é importante deixar o link para seu voto ser validado)
    Desde já agradeço de todo o coração a seu apoio e votinho
    Tenha um lindo dia
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir