terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Authenticité

Imagem: Google

"Já não tenho tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte... 
Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: 'as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos'. Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa."

Rubem Alves





3 comentários:

  1. Oi Peônia,

    Rubem Alves tem uma sabedoria maravilhosa. Ele tem toda razão, perdemos muito tempo na superfície das coisas, o que importa é a essência.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. oi Pe,

    minha alma nem sei se tem pressa,mas ela aprendeu a ser
    exigente e seletiva...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Peônia
    "Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte"...
    Per-fei-to!!!
    Justo por isso que tenho um convite pra vc hoje no blog...
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir